×

Itabuna: Marido é suspeito de tentar matar esposa

Esposa 300x232 - Itabuna: Marido é suspeito de tentar matar esposa - o tempo jornalismo

A Polícia Militar está a procura do acusado e o Samu 192 conduziu a vítima, em estado preocupante, para o Hospital de Base.

Nanashara Alves dos Santos, 35 anos, foi esfaqueada por diversas vezes no bloco 11 do Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia, em Itabuna, na tarde desta terça-feira (11). O autor foi o seu ex-companheiro, cujo nome não foi divulgado, mas é conhecido como Dú.

A Polícia Militar está a procura do acusado e o Samu 192 conduziu a vítima, em estado preocupante, para o Hospital de Base.
Nanashara tinha Ação Protetiva, mas nem isso impediu que ela fosse atacada na frente dos filhos menores. O criminoso teria que ficar 300 metros longe da mulher. Itabuna é a 5ª cidade mais violenta para mulheres no Brasil. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Marido é suspeito de tentar matar esposa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas