×

Itabuna: Lourival Vieira diz que a ação social não pode parar e doa mais uma ambulância

De acordo com Vieira, esse trabalho de ajudar o próximo já é feito há mais de 10 anos, inclusive com o auxílio aos mais carentes prestando Socorro por meio de sua frota.

Nesta oportunidade, a instituição identificada como “Maternidade Ester Gomes” foi a beneficiada com uma ambulância.

O agente da solidariedade Lourival Vieira, conhecido como “Lourival da Ambulância”, realizou mais uma ação social nesta terça – feira (29), em Itabuna. Ele acaba de doar mais uma ambulância, desta a doação foi para a Maternidade Ester Gomes. De acordo com Vieira, esse trabalho de ajudar o próximo já é feito há mais de 10 anos, inclusive com o auxílio aos mais carentes prestando Socorro por meio de sua frota que está sempre à disposição da comunidade itabunense.

“Ao todo o Instituto conta com 14 ambulâncias e, em todo lugar é possível presenciar o nosso trabalho, mesmo sendo perseguido, não paro porque a ação precisa continuar”, revela.

Questionado qual critério adotado para beneficiar a maternidade, ele revela que, já existe o projeto para doar ambulâncias completas para outras instituições e a Ester Gomes tava no cronograma há algum tempo. ” Já fizemos outras doações e vamos fazer muito mais, pois o Instituto conta com parceiros empresários para ajudar o povo mais carente de Itabuna”, finaliza.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas