×

Itabuna: Justiça suspende cobrança de zona azul no centro da cidade

 A companhia começou a oferecer o serviço no centro da cidade em 2014.

Ao estacionar em uma vaga, o motorista tinha dez minutos de tolerância para permanecer no local sem precisar pagar.

Uma decisão da Justiça suspendeu a cobrança de zona azul em Itabuna, no sul baiano. A não cobrança pelo estacionamento na rua já foi percebido por motoristas nesta segunda-feira (6). Segundo a TV Santa Cruz, a decisão foi proferida no dia 18 de julho. No entanto, a empresa que geria o serviço [Dom Parking] só suspendeu as atividades nesta segunda.

Cerca de 20 funcionários foi demitidos e outros receberam férias coletivas. A decisão judicial foi tomada após a prefeitura local decretar o fim do contrato com a empresa, que chegou a recorrer da decisão. A companhia começou a oferecer o serviço no centro da cidade em 2014.
Ao estacionar em uma vaga, o motorista tinha dez minutos de tolerância para permanecer no local sem precisar pagar. Caso o tempo fosse maior, teria de comprar créditos com um monitor da empresa. Para os carros, o valor era de R$ 2 por hora.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas