×

Itabuna: Doente mental tenta matar paciente do Hospital de Base por asfixia mecânica

O marido da vítima voltava do banheiro viu a esposa sendo agredida fisicamente e sendo estrangulada pela doente mental.

Capturar 7 1 300x216 - Itabuna: Doente mental tenta matar paciente do Hospital de Base por asfixia mecânica - o tempo jornalismo

Se o marido da mulher não tivesse presenciado a agressão, ela poderia ser morta por asfixia mecânica.

Uma senhora, que se encontra internada por complicações clínicas, quase foi executada dentro de uma enfermaria do Hospital de Base de Itabuna. A vítima estava dividindo o quarto com uma paciente que sofre de transtorno mentais e, quando o marido da vítima voltava do banheiro viu a esposa sendo agredida fisicamente e sendo estrangulada pela doente mental.

Ele pediu socorro e evitou o pior. Fica a indignação e a pergunta: como uma paciente, que sofre de distúrbios mentais, fica numa ala próximo a pacientes não doentes? Uma total negligência do Hospital de Base, tanto a vítima, como a doente mental foram transferidas de quarto. A polícia deve investigar a ocorrência. Lamentável.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Doente mental tenta matar paciente do Hospital de Base por asfixia mecânica - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas