×

Itabuna do terror: ladrões sequestram motorista de Uber

Às 04:00hs da manhã os bandidos voltaram e disseram a vítima que ela iria ser liberada, mas antes perguntaram quanto de dinheiro ele tinha.

Capturar 4 2 300x186 - Itabuna do terror: ladrões sequestram motorista de Uber - o tempo jornalismo

Eles disseram ao motorista para que ficasse tranquilo e que nada aconteceria, pois ele era trabalhador.

No município de Itabuna, a vagabundagem está atormentando a vida da população. Não importa se é criança, pai e mãe de família ou idosos. Na madrugada de terça-feira (19), um motorista do aplicativo Uber foi solicitado até a zona norte, mas precisamente no bairro São Roque. Lá, três marginais armados renderam e sequestraram o profissional até o semianel, nas proximidades do bairro Parque Boa Vista, na zona leste. Ao descerem do carro, os vagabundos se encontraram com mais três marginais que os esperavam, totalizando seis bandidos. Eles disseram ao motorista para que ficasse tranquilo e que nada aconteceria, pois ele era trabalhador.

Os marginais colocaram um capuz e deixaram o motorista sob o domínio destes últimos meliantes. Em seguida, eles disseram ao trabalhador que iriam utilizar o carro para uma fita, termo usado no meio da vagabundagem para dizer que vão cometer um crime, e que retornariam mais tarde para que ele fosse liberado. Às 04:00hs da manhã os bandidos voltaram e disseram a vítima que ela iria ser liberada, mas antes perguntaram quanto de dinheiro ele tinha. Ele respondeu que tinha 130 reais. Os bandidos disseram que o dinheiro estava lá e não iriam roubar, pois pelo horário da corrida, mostrava realmente ser pai de família honroso.  O celular da vítima também não foi roubado.
Os criminosos disseram que só tinham gastado da vítima 15 reais em moedas, mas foi para por a gasolina, mostrando assim que eles foram longe com o veículo. Depois de dez minutos que os bandidos foram embora, a vítima tirou o capuz pegou o seu carro e foi para casa em estado de choque. O trabalhador prestou queixa no Complexo Policial, pois não sabe que atos ilícitos os vagabundos cometeram com o seu carro. A polícia acredita que o grupo criminoso pertença ao Raio A, pois eram do São Roque, bairro dominada por esta facção. A população Itabunense está vivendo sitiada devido ao terror das facções criminosas denominadas Raio A e DMP. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna do terror: ladrões sequestram motorista de Uber - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas