×

Ipiaú: Homem é morto com golpes de facão; foi suspeito foi preso

Joadson dos Santos Sena, de 26 anos, foi preso em sua residência na Rua do Pampi, próximo a antiga Feirinha.

Uma testemunha informou na delegacia que Joadson chegou na casa de TimTim totalmente alterado e teria iniciado as agressões, cortando um dedo da vítima.

Um homem identificado como Genilson Dias Santos, de 48 anos, mais conhecido pelo apelido de “TimTim”, foi assassinado na noite dessa segunda-feira, 10, dentro de sua residência na Travessa José Muniz Ferreira, no beco de uma casa de auto peças, no centro de Ipiaú. Segundo informou a polícia, a vítima foi morta com golpes de arma branca. Populares disseram que um homem com um facão na mão foi visto saindo da casa de “Tim Tim”. O corpo foi encontrado no sofá da casa.O suspeito do crime foi preso em flagrante por um investigador da Polícia Civil e policiais militares.

O facão usado para cometer o crime era de propriedade da vítima. Joadson dos Santos Sena, de 26 anos, foi preso em sua residência na Rua do Pampi, próximo a antiga Feirinha. Uma testemunha informou na delegacia que Joadson chegou na casa de TimTim totalmente alterado e teria iniciado as agressões, cortando um dedo da vítima.

Ainda de acordo com a testemunha, o autor cobrava uma divida de 50 reais, supostamente relacionada a compra de crack. O homem preso está com sinais aparentes de uso de drogas e assim que estiver lúcido será ouvido pelo delegado Rodrigo Fernando. O corpo de Tim Tim será encaminhado ao IML de Jequié. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas