×

Ipiaú: Duas mulheres ficam feridas após ataque de Pitbull

De acordo com um integrante da família das vítimas, o tutor do animal prestou assistência e está arcando com as despesas.

ww 300x200 - Ipiaú: Duas mulheres ficam feridas após ataque de Pitbull - o tempo jornalismo

Esse é o segundo caso de ataque de cão da raça pitbull registrado em poucos meses na cidade de Ipiaú.

Um cão da raça pitbull atacou duas mulheres neste sábado (15), em Ipiaú. Segundo informou o familiar de uma das vítimas, o ataque ocorreu por volta das 14h30, na Rua X, bairro São José Operário. O animal teria se desprendido da guia conduzida por outra mulher e desceu a rua de encontro com as vítimas, as irmãs Kátia, de 37 anos, e Rosângela, idade não revelada. As mulheres sofreram ferimentos nas pernas, mãos e nádegas e foram encaminhadas por familiares ao Hospital Geral de Ipiaú, recebendo o atendimento médico e liberadas em seguida.

De acordo com um integrante da família das vítimas, o tutor do animal prestou assistência e está arcando com as despesas. Esse é o segundo caso de ataque de cão da raça pitbull registrado em poucos meses na cidade de Ipiaú.
No dia 29 de outubro do ano passado, uma garota de sete anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um cão na Avenida Dois de Dezembro. O caso trouxe novamente a discussão do perigo de criar animais desta raça e foi amplamente debatido em grupos de conversas e em redes sociais. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ipiaú: Duas mulheres ficam feridas após ataque de Pitbull - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas