×

Ipiaú: Deficiente é preso acusado de trafico de drogas

Mesmo sendo deficiente, o homem traficava normalmente, pois pensava que sua deficiência, não chamaria a atenção das autoridades.

0:00

A guarnição foi até a Travessa Carlos Chagas, residência do abordado, onde realizou buscas e localizou uma quantidade considerável dos entorpecentes.

Na tarde desta sexta-feira (15), a guarnição da 55ª Cipm/Peto recebeu informação via Cenop que um indivíduo estaria traficando drogas em frente a Loja Nery, localizada na Praça do Cinquentenário, e que ele era deficiente. A guarnição foi até o local para averiguar a situação, avistando o suspeito logo que chegou. Ao proceder com a abordagem foram encontradas treze buchas de maconha.

O suspeito ainda informou aos policiais militares que tinha comprado todo material em Ubaitaba e que tinha uma quantidade guardada na sua residência.
A guarnição foi até a Travessa Carlos Chagas, residência do abordado, onde realizou buscas e localizou uma quantidade considerável dos entorpecentes escondidos. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido. (Ipiaú Online)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas