×

Ilhéus: Suspeitos de homicídios são presos

Os dois são investigados pela prática da tripla tentativa de homicídio qualificado, mediante disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano.

Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nesta sexta feira (19). Eles foram expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Bruno Mateus Santiago Nascimento e Uallace de Lima Souza. Os dois são investigados pela prática da tripla tentativa de homicídio qualificado, mediante disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, na avenida Soares Lopes.

No local, estava ocorrendo a festa do Bloco Elétrika, intitulada de Ressaca do Carnaval. Segundo apurações, os dois homens possuem envolvimento com a facção Terceiro, responsável pelo tráfico de drogas em vários bairros de Ilhéus e homicídios tentados contra Breno Roberto Oliveira dos Santos, Robert Luan Santos Martins e Elaine Mariana Dantas Santana.

Uallace está no presídio Ariston Cardoso desde o dia 20 de setembro, preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus, que continua trabalhando para identificar e prender os demais coautores do crime. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas