×

Ilhéus: Radialista Marinho Santos está infectado e cidade, não tem leito

Atualmente o radialista comanda um programa policial na "Gabriela FM", ao lado do também radialista Robertinho Scarpita.

SS 300x150 - Ilhéus: Radialista Marinho Santos está infectado e cidade, não tem leito - o tempo jornalismo

Segundo informações, Marinho deverá ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo, em Salvador, caso não tenha disponibilidade em Ilhéus.

Internado há três dias na Central Covid-19, no Centro de Convenções de Ilhéus, após ser diagnosticado com o novo Coronavirus, o repórter e apresentador do programa “Tropa de Elite”, da Rádio Gabriela FM, Marinho Santos, ao lado do também radialista Robertinho Scarpita, tem um quadro de saúde estável.

Marinho deverá ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Salvador, caso não tenha disponibilidade em Ilhéus.
Os leitos de UTI, em Ilhéus, estão todos lotados. Hospital, como o Costa do Cacau, não tem vaga, restando apenas o Hospital de Ilhéus, um dos credenciados para o tratamento. Os demais estão lotados. O radialista está sob os cuidados da médica Valéria e está evoluindo gradativamente aos medicamentos e segue estável. (Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ilhéus: Radialista Marinho Santos está infectado e cidade, não tem leito - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas