×

Ilhéus: Polícia Federal apreendeu documentos na prefeitura

O perito apreendeu documentos "fornecidos espontaneamente" pela prefeitura.

A investigação da Polícia Federal tem ligação com a Operação Citrus, que resultou na prisão do ex-secretário Jamil Ocké.

A Prefeitura de Ilhéus publicou uma nota oficial informando que a Polícia Federal fez diligências periciais em diversos setores da administração municipal nos últimos três dias. Segundo a Procuradoria-Geral do Município, o perito apreendeu documentos “fornecidos espontaneamente” pela prefeitura.

Foram periciadas planilhas eletrônicas com a relação de todos os processos de pagamento vinculados às licitações 017/2014 e 040/2015, memória de cálculo das quantidades e definições dos produtos. “Esses processos são relacionados à merenda escolar e pagos com verba federal na gestão passada”, diz a nota.
O perito realizou também registros fotográficos e entrevistas com diretores e vice-diretores de algumas escolas, segundo a secretária Eliane Oliveira. A investigação da Polícia Federal tem ligação com a Operação Citrus, que resultou na prisão do ex-secretário Jamil Ocké.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas