×

Ilhéus: Homem é morto a tiros no bairro pontal

Capturar 1 6 300x266 - Ilhéus: Homem é morto a tiros no bairro pontal - o tempo jornalismoRenato Arudilho Suzart Neto, 36 anos, foi assassinado na noite deste domingo (20), na Passarela do Álcool, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. No momento dos tiros, várias pessoas se aglomeravam nos bares e nas ruas, sem uso de máscaras e desrespeitando o distanciamento mínimo.
Conforme informes de populares, o homem foi alvejado com um tiro no rosto e dois no peito, morrendo no local. Renato já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Desesperada, a esposa da vítima chorava em cima do corpo pedindo por socorro.
A Policia Militar foi acionada para apurar o fato, enquanto aguardava a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para o levantamento cadavérico. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, chefiado pelo delegado Helder Carvalhal. Em 2020, Ilhéus registra o 72º homicídio + 23 bandidos mortos = 95 mortes violentas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ilhéus: Homem é morto a tiros no bairro pontal - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas