×

Ilhéus: Com calor, “Saruê” furta ar, mas acabou preso

Depois do roubo malsucedido do ar refrigerado, "Saruê", vai tomar uma fresca atrás das grades.

Capturar 2 4 300x287 - Ilhéus: Com calor, "Saruê" furta ar, mas acabou preso - o tempo jornalismoÉ hilário, mas o episódio aconteceu. Faltando alguns meses para o verão, polícias da 68ª Cipm e da Guarda Municipal, prenderam em flagrante um homem que furtou um aparelho de ar-condicionado. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu no último sábado (26), nas dependências da Biblioteca Municipal de Ilhéus, localizada no Colégio General Osório, centro da cidade.
A PM e a Guarda Municipal conseguiram prender Alfredo de Jesus Santos (Saruê), velho conhecido da polícia. O meliante disse que estava sentindo calor já há algum tempo e, a única alternativa, era levar o ar-condicionado que é da população. Por causa do mal feito, Saruê ficará detido à disposição das autoridades policiais. Dizem que a pior vergonha para um ladrão, é roubar, ser flagrado e não poder carregar o fruto do furto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ilhéus: Com calor, "Saruê" furta ar, mas acabou preso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas