×

Ilhéus: Agente flagrado na nova ponte enganando motoristas

O servidor já foi identificado pela Gerência de Mobilidade, e será repreendido formalmente”, explicou Gilson.

lkj 290x300 - Ilhéus: Agente flagrado na nova ponte enganando motoristas - o tempo jornalismoNa tarde desta quarta-feira (8), vários leitores do site Agravo enviaram imagens de um agente de trânsito de Ilhéus na Ponte Jorge Amado, usando o que seria um aparelho medidor de velocidade. O que muitos não sabiam é que a cena tratava-se de uma brincadeira de mau gosto por parte do agente de trânsito, que estava usando um aparelho medidor de temperatura, utilizado na fiscalização da saúde contra o Covid-19. A informação foi confirmada pelo diretor geral da Superintendência de Trânsito (Sutran), Gilson Nascimento. “Tratou-se de uma brincadeira de mau gosto por parte de um profissional, em desacordo com o que pregamos – Trânsito é coisa séria.
Em um país que morrem 50 mil pessoas por ano em acidentes de trânsito, as instituições e os profissionais devem esta comprometidos com a verdade e a segurança no trânsito. Esse foi um fato totalmente isolado, que não pode manchar toda uma corporação que faz um trabalho de excelência pela mobilidade de nossa cidade. O servidor já foi identificado pela Gerência de Mobilidade, e será repreendido formalmente”, explicou Gilson ao site Agravo.
Ainda segundo Gilson, o município está impossibilitado realizar ajustes na sinalização e até fiscalizar as infrações de trânsito que já estão acontecendo, já que o Complexo Viário Jorge Amado estão na jurisdição do Governo do Estado como prolongamento da BA 001. “O Prefeito Mário Alexandre incumbiu-me de elaborar um pedido ao Estado para a celebração de um acordo de cooperação técnica entre as partes, objetivando a cessão da Complexo Viário Jorge Amado, para que o município possa coibir as infrações e consequentemente salvar vidas”, finalizou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ilhéus: Agente flagrado na nova ponte enganando motoristas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas