×

Iguaí: Homem Mata irmão após discussão por causa de galinhas

Familiares da vítima informaram que Leandro teria matado algumas galinhas e disse que iria dar uma surra de chicote na esposa dele.

gal 300x181 - Iguaí: Homem Mata irmão após discussão por causa de galinhas - o tempo jornalismo

A vítima tentou fugir indo para sua residência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Em Iguaí, município do Centro Sul Baiano, um homem matou o irmão no último domingo (17), após discussão iniciada por conta de galinhas. “Foi informado ao Plantão Central desta 21ª Coorpin, por volta das 08h30min do domingo (17), que havia um indivíduo morto, vítima de homicídio, no distrito de Altamira, Iguaí. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local, na companhia de policiais militares, onde foi constatada a veracidade das informações.

Familiares da vítima informaram que Leandro teria matado algumas galinhas e disse que iria dar uma surra de chicote na esposa dele. Instantes depois, a vítima teria entrado na residência de Leandro, onde teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo.
A vítima tentou fugir indo para sua residência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O suposto autor, Leandro de Jesus, fugiu do local junto com sua esposa”, diz nota da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar. O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal em Itapetinga. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Iguaí: Homem Mata irmão após discussão por causa de galinhas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas