×

Idoso suspeito de estuprar menina de seis anos é preso

A prisão foi feita pela Polícia Civil na casa do idoso em cumprimento a um mandado de prisão.

O caso foi denunciado pela mãe da vítima.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (9), o idoso identificado como João Miguel Bonfim, de 65 anos, suspeito de estuprar uma menina de seis anos, na cidade de Antas, na Bahia. O caso foi denunciado pela mãe da vítima. Em depoimento, ele negou o crime. A prisão foi feita pela Polícia Civil na casa do idoso em cumprimento a um mandado de prisão temporária que foi expedido pela Justiça.

O homem nega que tenha abusado sexualmente da menina. Conforme a Polícia Civil, a mãe da criança foi até a delegacia e disse que sua filha de seis anos havia sido estuprada pelo suspeito. Segundo informações registradas no boletim de ocorrências, a mulher ainda apresentou uma declaração de uma unidade de saúde comprovando lesões psicológicas e na região genital da criança.

Na unidade, os profissionais identificaram que ela havia sofrido abuso e informaram à família. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames para comprovação do abuso. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho tutelar da cidade. O delegado responsável pelo caso informou que, depois de prestar depoimento, o suspeito ficou preso à disposição da justiça e que posteriormente será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso. (Site Chico Sabe Tudo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas