×

Idosa realiza sonho de comemorar 122 anos com festa na Bahia

Uma idosa tinha o sonho de comemorar o aniversário de 122 anos, e esse desejo foi realizado em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Eufrosina Maria de Jesus, completou mais um ano de vida em 29 de outubro deste ano, mas a festa ocorreu no último sábado (2). Conhecida como dana Lovéa, Eufrosina nasceu em 1901 próximo ao Quilombo Boqueirão, também em Vitória da Conquista. Ao longo da vida, ela trabalhou pegando lenha e, ao todo, teve quatro filhos.

A festa dela foi organizada pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Petrópolis, e contou com a presença de familiares e amigos. “A patrulha solidária prometeu o aniversario de 122 anos de dona Lovéa e nós estamos aqui, no alto do Petrópolis, em uma festa linda. Olha a quantidade de pessoas aqui: netos, bisnetos, tataranetos, vizinhos. Olha as amigas dela aqui”, disse a capitã Alice. Eufrosina ainda ganhou da PM uma boneca, em homenagem à ela, vestida com a farda da patrulha solidária.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas