×

Ibirataia: Jovem de 20 anos morre após sequelas causadas pela Covid-19

De acordo com informações clínicas, Lucas teve uma embolia pulmonar por conta das sequelas da Covid-19.

Um jovem de Ibirataia morreu por complicações causadas pelas sequelas da Covid-19. De acordo com o Blog Tesouras Notícias, o falecimento de Lucas Brandão Santos (20), ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), na Fundação Hospitalar de Ibirataia.

De acordo com o blog Tesouras Notícias, Lucas havia feito um tratamento de Covid-19, teve alta há aproximadamente 15 dias. Na manhã desse domingo (18), ele chegou a participar dos trabalhos da Missa na Igreja Católica local. Já no período da tarde, passou mal e chegou a cair no banheiro de sua residência, sendo socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar, não resistindo a sua enfermidade.

De acordo com informações clínicas, Lucas teve uma embolia pulmonar por conta das sequelas da Covid-19. O corpo está sendo velado em sua residência, no Bairro Massaranduba. O cortejo fúnebre sairá às 14:00h em direção à Igreja Matriz São José, e as 16:00h o corpo seguirá para o cemitério local São João Batista.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas