×

Ibirataia: Homicida morre em confronto com a polícia

Ele já tinha sido preso em 2015 por tráfico de drogas. Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

Caique Santos da Cruz, 24 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã desse sábado (18), numa área rural de Ibirataia. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra uma mulher grávida no município, ocorrido na tarde de sexta-feira (17). Caíque foi baleado e socorrido à unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha sido preso em 2015 por tráfico de drogas. Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com as investigações preliminares, o atentado contra a grávida teria sido praticado por três indivíduos. O caso ocorreu numa roça de cacau próxima ao bairro da AABB. Jaqueline Oliveira da Silva, 29 anos, grávida de oito meses, foi atingida por três disparos (um de raspão na nuca, um na axila e outro próximo ao tórax).

Ela foi socorrida inicialmente até a fundação hospitalar e, em seguida, encaminhada numa unidade do Samu 192 para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde foi realizada a retirada do bebê através de uma cirurgia cesariana. Nossa reportagem apurou que o bebê e a mãe estão bem. A motivação do crime ainda é desconhecida. As informações de pessoas ligadas à Jaqueline são de que ela é usuária de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas