×

Trágico acidente deixa cinco mortos e quatro feridos na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Itabuna foram acionados para o local do acidente.

0:00

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu dois caminhões, uma carreta e uma Kombi.

Um trágico acidente na BR-101, próximo ao Posto Tenente, no município de Ibirapitanga, deixou ao menos cinco pessoas mortas e quatro feridas gravemente na BR-101. O acidente ocorrido por volta das 09h da manhã dessa terça-feira (10) na BR-101, no município de Ibirapitanga. As vítimas foram socorridos em um hospital de Itabuna. Duas pessoas saíram ilesas do acidente que envolveu dois caminhões, uma carreta e uma kombi. Um dos caminhões envolvidos na batida era tanque e transportava piche – material que é usado na produção de asfalto. De acordo com relatos de testemunhas a PRF, o veículo tombou em uma curva e atingiu os outros dois caminhões, do tipo baú, que vinham atrás.

O primeiro conseguiu desviar da batida frontal e foi atingido na parte traseira. Já o segundo não conseguiu evitar a colisão e bateu de frente com o veículo. Uma kombi que vinha logo depois também não conseguiu desviar e acabou batendo no segundo caminhão-baú. Todos os veículos ficaram destruídos. O motorista do caminhão-tanque, mais três ocupantes do caminhão-baú que bateu de frente com o veículo, e o motorista da kombi morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar atuou no resgate e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Ilhéus. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas