
O menino, conforme as primeiras informações, passava pela rua, por volta das 23h, quando foi atacado pelo atirador. Ele ainda tentou correr, mas acabou atingido.
Moradores do pequeno município de Ibicaraí, de pouco mais de 22 mil habitantes, estão assustados com a forma como uma criança foi morta. Tentam entender o que um menino de apenas 11 anos fazia na rua tão tarde, depois das 22h. Levi da Conceição de Novaes, que fez aniversário no dia 5 de fevereiro, foi assassinado na noite de sexta-feira (20), com um tiro, no bairro Corina Batista, no município sul-baiano.
Levi da Conceição, segundo testemunhas, morreu a caminho do hospital local. O menino, conforme as primeiras informações, passava pela rua, por volta das 23h, quando foi atacado pelo atirador. Ele ainda tentou correr, mas acabou atingido. A Polícia Civil investiga a motivação para o assassinato da criança. (Pimenta)

































