×

Ibicaraí: Familiares de garotos que sonham em ser jogador de futebol denunciam homem que diz ser agenciado

Ao todo 14 jogadores receberam propostas de Cláudio Moraes e cinco deles registraram ocorrência na delegacia de Ibicaraí.

swer - Ibicaraí: Familiares de garotos que sonham em ser jogador de futebol denunciam homem que diz ser agenciado - o tempo jornalismo

Ao todo 14 jogadores receberam propostas de Cláudio Moraes e cinco deles registraram ocorrência na delegacia de Ibicaraí.

Familiares de garotos que sonham em ser jogador de futebol na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, denunciaram um homem que diz ser agenciador de atletas. Alessandro Nascimento, de 14 anos, é um dos jovens que recebeu a promessa de um homem chamado Cláudio Moraes, para jogar no Corinthians. Segundo o garoto, que treina pelo menos três vezes na semana, o agenciador informou que ele precisava pagar R$ 230 pelo contrato.

Ao todo 14 jogadores receberam propostas de Cláudio Moraes e cinco deles registraram ocorrência na delegacia de Ibicaraí. As cidades que foram atingidas por esse golpe foram Ibicaraí, Itororó, Almadina, Itabuna, Ubatã, Ilhéus, Itapé e Itacaré.
O caso é investigado na delegacia de Ibicaraí. A reportagem da TV Santa Cruz entrou em contato com o agenciador Cláudio Moraes e ele informou que quer devolver o dinheiro das famílias e pretende fazer isso até segunda-feira (18). O suspeito também disse que as viagens não deram certo, porque houve um atraso na documentação tanto por parte dele como dos atletas por meio do treinador. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ibicaraí: Familiares de garotos que sonham em ser jogador de futebol denunciam homem que diz ser agenciado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas