×

Hospital de Base poderá ser exclusivo para casos de covid-19

ss 3 300x183 - Hospital de Base poderá ser exclusivo para casos de covid-19 - o tempo jornalismo

Em contrapartida o governo do estado regularia os outros pacientes para o hospital da Costa do Cacau (Ilhéus) e Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) está negociando com o governo do estado para ampliar a quantidade de leitos no hospital de Base para enfrentar a epidemia de coronavírus. Segundo informações, existe a possibilidade do Hospital de Base ficar exclusivamente para o atendimento a paciente com coronavírus.

Em contrapartida o governo do estado regularia os outros pacientes para o hospital da Costa do Cacau (Ilhéus) e Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
O site Políticos do Sul da Bahia apurou que falta pouco detalhes para bater o martelo, sendo que o Base ficaria apenas com o pronto socorro, mas quem chegar seria regulado, já o “QG” do coronavírus ficara em um espaço separado. O estado já autorizou 20 novos leitos de UTI para o Base, se confirmar o uso exclusivo do hospital para o coronavírus. O Base ficaria com 32 leitos de UTI e 125 leitos clínicos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Hospital de Base poderá ser exclusivo para casos de covid-19 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas