×

Homicídio na Itabuna-Ibicaraí; vítima executada na ambulância

Alex tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele deixa três filhos.

Alex Almeida da Silva (Leque), 37 anos, foi baleado por dois homens encapuzados, em Ibicaraí, na noite desta terça feira (22). A vítima, que estava nas proximidades da feira livre, ainda correu para sua residência, mas foi alvejada por três tiros, no braço, ombro e rosto. Ele foi socorrido para o hospital local e, em seguida, levado por uma ambulância ao Hospital de Base de Itabuna.
Mas, nas proximidades da Pedreira União, na rodovia BR-415, os dois criminosos, dentro de um veículo pick-up Chevrolet S-10, cinza, interceptaram a ambulância e retiraram Alex do veículo para a execução. Depois do crime fugiram tomando rumo ignorado. Alex tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele deixa três filhos.
A irmã de Alex, que o acompanhava dentro da ambulância, informou que vinha conversando com ele, quando os assassinos atiraram no pneu do veículo. Ibicaraí é dominada pela facção criminosa DMP. Foi o 5° homicídio em 2019 em Itabuna e o 16° registro de 2019 na 6ª Coorpin. Veja a lista: Itabuna 5 mortes, Itajuípe, Santa Luzia e São José da Vitória 2, Coaraci, Buerarema, Mascote, Itaju do Colônia e Santa Cruz da Vitória 1 morte cada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas