×

Homicídio em Belmonte; mulher é morta dentro de salão

Mulher 253x300 - Homicídio em Belmonte; mulher é morta dentro de salão - o tempo jornalismo

Segundo informações, um homem mascarado invadiu o estabelecimento, e disparou contra Adriana Gois.

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros dentro de um salão de beleza no centro de Belmonte, no fim da noite de sexta-feira (08). Segundo informações, um homem mascarado invadiu o estabelecimento, que fica na Rua General Osório, e disparou contra Adriana Gois Gonçalves, conhecida como Bibi Perigosa. Conforme a informação, ela foi atingida por tiros na região da cabeça.

Uma equipe do Samu 192 constatou a morte. Não foram encontradas cápsulas no salão, o que indica que a arma usada no crime foi um revólver. Adriana já havia sofrido uma tentativa de homicídio em abril deste ano.
Ela também já havia sido presa por tráfico de drogas. A polícia vai abrir inquérito para investigar o homicídio. O autor está sendo procurado. O corpo de Adriana foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homicídio em Belmonte; mulher é morta dentro de salão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas