×

Homem que vendia veículos roubados na web é preso

Segundo a delegacia, ele também tentava revender uma moto Honda NXR preta e um Fiat Uno azul com sinais identificadores adulterados.

Anderson dos Santos Machado, 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (17) suspeito de vender veículos roubados em sites como o OLX. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) surpreenderam o suspeito negociando pela internet uma moto Honda azul que foi furtada em junho desse ano em Massaranduba.
Segundo a delegacia, ele também tentava revender uma moto Honda NXR preta e um Fiat Uno azul com sinais identificadores adulterados. Os veículos ficavam escondidos no Rio Sena.
O suspeito foi levado para a DRFRV, onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, estelionato e recepção qualificada. Ele foi então encaminhado para audiência de custódia. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas