×

Homem que engravidou enteada de 12 anos, abusava da menina há 8 meses

De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar da cidade já suspeitava dos abusos do homem por conta de uma denúncia de um vizinho.

A adolescente está grávida de cinco meses do padrasto.

O homem de 31 anos que foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia por estuprar a enteada de 12 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que abusava da adolescente. Segundo a polícia, ele disse, ainda, que a mãe da garota era conivente com o crime. A adolescente está grávida de cinco meses do padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, João Carlos Souza da Cruz, disse que os abusos começaram há cerca de oito meses. A mãe da adolescente foi ouvida nesta sexta-feira (18) e negou saber que a filha era estuprada. A polícia não detalhou se ela sabia da gravidez.
A adolescente revelou os abusos e a gravidez durante uma palestra sobre estupro de vulnerável na escola da vítima, neste mês de maio. De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar da cidade já suspeitava dos abusos do homem por conta de uma denúncia de um vizinho e, após a revelação da adolescente, o caso foi repassado à polícia.
A adolescente está sob cuidados do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães.Informações do G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas