×

Homem morre e outro sobrevive se fingindo de morto durante ataque

O suspeito levou a equipe até o local do crime, onde uma das vítimas foi encontrada com vida.

O sobrevivente de 22 anos se fingiu de morto para escapar da morte.

Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros na madrugada de sábado (18), no bairro Papagaio, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 20 anos, autor do crime, foi preso horas depois e afirmou ter atirado contra as duas vítimas. O sobrevivente de 22 anos se fingiu de morto para escapar da morte.

De acordo com a PM, equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas no bairro da Queimadinha, também em Feira de Santana, quando desconfiaram de um homem, que não teve a identificação revelada, e fizeram a abordagem.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com ele. Conforme a Polícia Militar, o autor do crime confessou aos policiais que tinha atirado contra os dois homens no bairro Papagaio. O suspeito levou a equipe até o local do crime, onde uma das vítimas foi encontrada com vida.

O sobrevivente, que também não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica da cidade. Ainda de acordo com a PM, os policiais acionaram a perícia técnica para a remoção do corpo da segunda vítima. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas