×

Homem morre e cinco pessoas são presas em ação contra tráfico

Na diligência, os policiais flagraram o grupo em uma residência.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados na 25ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin.

Um homem suspeito de traficar drogas foi morto em confronto com a polícia neste sábado (18), no município de Tucano, a 190 quilômetros de Salvador. Cinco pessoas que intregariam o mesmo grupo de tráfico foram presas na ação, que ainda teve como saldo a apareensão de uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os fatos de desenrolaram de uma operação para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Everton de Souza Santos, o ‘Bactéria’. “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, explicou o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Na diligência, os policiais flagraram o grupo em uma residência. Foram presos: Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes e Jullyane Carvalho da Silva. Com os presos foram encontrados 1,3 quilos de cocaína, 2,5 quilos de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$ 62 em espécie. Os presos e o material apreendido foram encaminhados na 25ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas