×

Homem invade igreja durante oração de fiéis e quebra imagens de anjos no altar

O suspeito, que ainda não foi identificado, continua foragido e é procurado pela polícia.

Algumas pessoas estavam na igreja fazendo orações, no momento do ataque.

Um homem invadiu uma igreja na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, quebrou imagens de anjos e fugiu, na manhã desta quinta-feira (16), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito, que ainda não foi identificado, continua foragido e é procurado pela polícia. Algumas pessoas estavam na igreja fazendo orações, no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido.

 “Estava acontecendo um momento de adoração ao santíssimo sacramento e do nada entra um homem, tudo indica, com distúrbios, e vai diretamente ao presbitério e derruba as imagens dos anjos adoradores que estavam sob o altar, onde também encontrava-se o ostensório, que caiu”, relata o padre Valdir Vitorino.
Uma das velas que estava no altar também caiu e chegou a queimar uma toalha, mas o fogo foi contido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Itanhém. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas