×

Homem estuprava e mantinha filha de 13 anos como esposa

O homem, informou a polícia, que obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.

Além de viver estuprando a filha ele mantinha a garota como esposa,.

Um homem de 53 anos foi preso, na segunda-feira (17), suspeito de estuprar a filha mais velha, de 13 anos, no povoado de Caldeirão, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, Jucilande Oliveira da Silva abusava da filha desde que a garota tinha 7 anos, e, depois que a mãe da vítima deixou a casa, ela começou a ser tratada como esposa do próprio pai.

A polícia não soube informar há quanto tempo a mãe da adolescente saiu do lar. O homem, informou a polícia, que obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.
A polícia informou que o suspeito tem um histórico violento com a família. De acordo com a polícia, a ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele. Com informações do G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas