×

Homem é preso transportando quase 50 quilos de maconha em Ilhéus

lo 2 300x246 - Homem é preso transportando quase 50 quilos de maconha em Ilhéus - o tempo jornalismo

Fábio Laurentino dos Santos, o Nego, foi preso em operação das polícias Civil e Militar, por volta das 9h de hoje.

Um homem foi preso com quase 50 quilos de maconha, nesta quarta-feira (19), no Iguape, em Ilhéus, após investigação que apontava para grande carregamento de drogas chegando ao município. Fábio Laurentino dos Santos, o Nego, foi preso em operação das polícias Civil e Militar, por volta das 9h de hoje.

De acordo com a coordenação regional da Polícia Civil em Ilhéus, Nego estava transportando 46,5 quilos da maconha em um Hyundai HB20, branco, licenciado em Camacan, também no sul da Bahia. Os policiais determinaram que o carro parasse próximo ao trevo de acesso à Ciretran de Ilhéus.

A droga foi descoberta durante a abordagem. A maconha estava distribuída em 50 tabletes. Segundo o “Nego”, a droga pertencia a integrantes de uma facção criminosa de Ilhéus. Nego recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 7ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin), na região central de Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homem é preso transportando quase 50 quilos de maconha em Ilhéus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas