×

Homem é preso em flagrante por estupro da neta de 1 ano e 2 meses em Simões Filho

dd 1 300x188 - Homem é preso em flagrante por estupro da neta de 1 ano e 2 meses em Simões Filho - o tempo jornalismo

O avô da criança foi conduzido à delegacia e confessou o crime e, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Um homem de 56 anos foi preso por estuprar a neta, de 1 ano de 2 meses, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na quarta-feira (27), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta (28). De acordo com o titular da 22ª Delegacia Territorial da cidade, delegado Leandro Acácio, a bebê foi socorrida para um hospital e a equipe médica acionou a polícia ao verificar ferimentos compatíveis com a violência.

O avô da criança foi conduzido à delegacia e confessou o crime e, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ainda segundo a polícia, ele já responde por um homicídio em São Sebastião do Passé.
A polícia não informou o estado de saúde da criança e nem qual familiar está responsável por ela. O homem vai ser encaminhado para audiência de custódia da Justiça. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homem é preso em flagrante por estupro da neta de 1 ano e 2 meses em Simões Filho - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas