×

Homem é preso após ser flagrado se masturbando enquanto observava adolescentes em casa vizinha

Conduzido à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.

A polícia informou que, mesmo após ser chamado atenção pela mulher, Bruno continuou a se masturbar.

Um homem de 33 anos foi preso depois de ser flagrado se masturbando enquanto observava sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia em um imóvel no bairro do Bonfim, em Salvador. A prisão ocorreu na quarta-feira (8), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta (9). De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes dançavam em uma casa e o suspeito, identificado como Bruno da Silva Santos, observava elas do terraço de um imóvel vizinho. As garotas perceberam o assédio e contaram a situação para a dona da casa onde estavam.

Após o relato, a mulher tentou um diálogo com Bruno. A polícia informou que, mesmo após ser chamado atenção pela mulher, Bruno continuou a se masturbar e ainda ameaçou as vítimas. Diante da situação, as adolescentes foram até a 3º Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e denunciaram o homem.

Os investigadores da unidade foram até o local indicado pelas vítimas e flagraram Bruno ainda no imóvel. No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram e recolheram amostras de sêmen dele. Conduzido à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça. Do G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas