×

Nova Viçosa: Homem agride a mãe e tenta colocar fogo na casa com ela dentro

O caso ocorreu na cidade de Nova Viçosa, interior baiano.

de 1 300x291 - Nova Viçosa: Homem agride a mãe e tenta colocar fogo na casa com ela dentro - o tempo jornalismo

Conforme a polícia, o acusado estava bastante alterado dizendo que estava com o “cão no corpo”.

Dênis Ramos Sousa (Dentinho), 22 anos, tentou agredir a própria mãe e ameaçou colocar fogo na casa com ela dentro, na rua Jardim Peruípe, bairro Vovô Ribeiro, em Nova Viçosa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Dênis na última segunda-feira (15), ainda com um pedaço de madeira na mão.

Segundo informações, populares acionaram a polícia, depois que Dênis arrombou a porta dos fundos da casa da mãe, ameaçando colocar fogo no imóvel com a vítima dentro. Conforme a polícia, o acusado estava bastante alterado dizendo que estava com o “cão no corpo”.
A vítima estava foi localizada escondida dentro de um dos quartos. Dênis foi levado para a delegacia e flagranteado pelo delegado Marco Antônio Neves, pelo crime de violência doméstica, titulado na Lei Maria da Penha. (Sul Bahia News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Nova Viçosa: Homem agride a mãe e tenta colocar fogo na casa com ela dentro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas