×

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem durante o Carnaval

Na madrugada deste sábado (10), a cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, surpreendeu os fãs ao postar um vídeo no quarto da maternidade.

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, postou nas redes sociais a foto da cantora com as gêmeas Helena e Marina (Instagram/Reprodução)

Na madrugada deste sábado (10), a cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, surpreendeu os fãs ao postar um vídeo no quarto da maternidade anunciando o parto das gêmeas. Às 6h, a assessoria da cantora já havia confirmado o nascimento das meninas, que se chamarão Helena, que nasceu ás 5h21, e Marina, que nasceu às 5h24, com cerca de 3kg cada.

O marido da cantora Ivete Sangalo postou, neste sábado, uma foto da artista com as filhas gêmeas recém-nascidas. Os bebês vieram ao mundo na primeira madrugada deste Carnaval, no Hospital Aliança, em Salvador. “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado “, escreveu Daniel Cady no Instagram.

 O parto cesário aconteceu no Hospital Aliança. No vídeo publicado no Instagram ela aparece dançando ao lado de familiares, ao som de “No Groove”. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, escreveu a cantora na legenda do vídeo postado em seu Instagram. (Tribuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.