
Ao ingerir os 13 copos da cachaça ele passou mal no mesmo local e com isso o levou à morte certa.
Um homem morreu depois de beber 13 copos de cachaça em Remanso, no interior da Bahia. O gari Diego Maradona Silva, 36 anos, passou mal depois de beber em um bar, durante uma aposta. Segundo familiares, Diego já tinha problemas com alcoolismo e foi atraído a beber mais por um amigo que o desafiou. A aposta envolveu três pessoas e era para saber quem aguentaria beber mais. Um tomou quatro copos, outro seis copos e Diego bebeu 13 copos. Ele chegou a sair do bar e foi filmado dançando na rua, embriagado, antes de se sentir mal.
A família acusa um amigo de envolver Diego na aposta. “A gente vem pedir às autoridades para se posicionar nessa situação. Uma pessoa muito próxima à gente fez isso com ele. Para mim, ele tirou a vida de um pai de família, trabalhador. Ele pediu uma dose a essa pessoa e essa pessoa falou que daria uma garrafa a ele se ele bebesse 13 copos de cachaça”, disse a prima Tais Martins, em vídeo divulgado pela TV Bahia.
“Ele ingeriu os 13 copos e na hora ficou lá passando mal e ele (amigo) não teve o senso de levar ele para UPA, socorrer ele. Tanto que fomos nós que demos socorro, mas quando chegou na UPA já estava sem vida. Nossa indignação é que ele tirou a vida de um trabalhador, pai de família, muito querido por todos, deixou a mãe, a família chorando”, acrescentou.
Segundo a TV Bahia, Diego era gari terceirizado em Remanso. Ele deixa ainda um casal de filhos, de 11 e 5 anos, ambos autistas, além da esposa, que está grávida de sete meses. O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério de Remanso. (Correio 24h)