×

Forte colisão com vítima fatal na BR-101

Com o forte impacto da colisão, o veículo de passeio foi lançado para fora da pista, a vários metros de distância.

Capturar 14 300x200 - Forte colisão com vítima fatal na BR-101 - o tempo jornalismo

O motorista, José Renato de Jesus, assistente de obras da Geplan Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerais, morreu no local.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (25), no KM-795 da BR-101, nas proximidades do Parque Nacional, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, quando uma carreta SR Randon/SR AS, de cor branca, placa policial DWP-8607, licenciado em Cabo de Santo Augustinho/PE, trafegava na via e colidiu com um veículo Hunday/HB20, cor branca, placa policial, GFX-1668, licenciado em Mogi das Cruzes-SP.

A causa do acidente são desconhecida. Com o forte impacto da colisão, o veículo de passeio foi lançado para fora da pista, a vários metros de distância. O motorista, José Renato de Jesus, assistente de obras da Geplan Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerais, morreu no local, e ficou preso às ferragens.
Uma segunda pessoa que estava no HB20, sofreu várias lesões, e foi socorrida, pelos profissionais do Samu 192, para o Hospital Municipal de Itamaraju. O condutor da carreta ficou ileso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Forte colisão com vítima fatal na BR-101 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas