×

Feira de Santana: Mulher é presa na Rodoviária com 10 kg de explosivos

Ela assumiu que o grupo está envolvido com roubos contra instituições financeiras.

A mulher disse ás autoridades policiais que levaria o material para comparsas em Paulo Afonso.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, em Feira de Santana, prenderam em flagrante Conceição de Jesus Cardoso com 10 quilos de explosivos e cordel prontos para a detonação. A suspeita, capturada na madrugada desta quinta-feira (14), estava na rodoviária da cidade e contou que levaria o material para comparsas em Paulo Afonso.

A polícia informou que foram apreendidos cerca de 10 quilos de explosivos divididos em sete cargas montadas em emulsões com cordéis. Toda carga passará por avaliação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos, Conceição admitiu que iria para o interior e entregaria os explosivos a comparsas. “Ela assumiu que o grupo está envolvido com roubos contra instituições financeiras”, detalhou o oficial. (Pimenta)

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.