×

Feira de Santana: PM é morto a tiros em espaço de eventos: “pode matar, é ‘polícia’”

Câmeras de segurança mostram o momento exato em que bandidos invadem a residência e mandam o militar colocar a mão na cabeça.

PhotoGrid Plus 1610232889134 696x391 1 300x168 - Feira de Santana: PM é morto a tiros em espaço de eventos: "pode matar, é ‘polícia'” - o tempo jornalismo

O homem foi morto porque foi reconhecido por um dos bandidos como sendo policial militar.

O policial militar de Pernambuco Washington Luiz Lima Silva, 41 anos, foi assassinado de forma covarde, no início da tarde deste sábado (9), dentro de uma casa de eventos, no loteamento Veredas, bairro SIM, na cidade de Feira de Santana. Câmeras de segurança mostram o momento exato em que bandidos invadem a residência e mandam o militar colocar a mão na cabeça.

Em seguida um dos criminosos fala: “mata, é ‘polícia’. Pode matar, é ‘polícia’”. O comparsa segue a ordem e atira sem piedade. Um outro bandido, que ficou na motocicleta, deu fuga aos executores.

Um fica no veículo e dois descem. Inicialmente foram disparoados quarto tiros e a dupla sai. Depois, um deles retorna e efetua mais tiros. A arma, o celular e documentos do policial foram roubados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Feira de Santana: PM é morto a tiros em espaço de eventos: "pode matar, é ‘polícia'” - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas