×

Faltam botijões para distribuidoras de gás de cozinha na Bahia

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) admite que ainda há impacto da greve dos caminhoneiros em cidades da Bahia.

As informações dão conta que a distribuição não estão chegando nas distribuidoras como antes

Se há um ingrediente que é indispensável em qualquer cozinha, seja a de restaurantes ou a de casas e apartamentos, é o botijão de gás. É por isso que a falta dele está deixando muitos soteropolitanos de cabeça quente nas últimas semanas. Já se passaram mais de 20 dias desde o fim da greve dos caminhoneiros, que provocou uma crise de desabastecimento no país inteiro.  Mas, na Bahia, o gás de cozinha ainda não chega às distribuidoras como antes.

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) admite que ainda há impacto da greve dos caminhoneiros em cidades da Bahia e da região Centro-Oeste, o que tem feito com que as revendedoras tenham dificuldade em repor os estoques.“As empresas distribuidoras estão trabalhando em regime de horas extras e durante o fim de semana para atender à demanda, assim como a Petrobras e a ANP estão fazendo o máximo esforço para aumentar a oferta do produto nas distribuidoras”, disse o Sindgás, em nota.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas