×

Ex-vice-prefeita de Gongogi morre em grave acidente na BR-101

Com o acidente, a ex-vice-prefeita morreu na hora. Outra passageira  ficou gravemente ferida e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

O prefeito de Gongogi Edvaldo dos Santos, o Kaçulo, decretou luto oficial de 03 dias pela morte de Eloísia, umas das figuras mais queridas e carismáticas do município..

A ex-vice-prefeita e também ex-vereadora de Gongogi Eloísia Fernandes de Souza Macedo morreu em grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (15) no KM 663 da BR-101, nas proximidades da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eloísia e mais duas pessoas trafegavam num Siena, cor prata, na rodovia quando o veículo teria saído da pista, descido um desfiladeiro e parado somente num tronco de árvore.

Com o acidente, a ex-vice-prefeita morreu na hora. Outra passageira  ficou gravemente ferida e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. O condutor do veículo não sofreu ferimentos. Ainda não estão totalmente esclarecidas as circunstâncias, mas de acordo com a PRF, chovia no momento do acidente, o que pode ter provocado a tragédia.
O prefeito de Gongogi Edvaldo dos Santos, o Kaçulo, decretou luto oficial de 03 dias pela morte de Eloísia, umas das figuras mais queridas e carismáticas do município. Eloísia foi vice-prefeita no mandato 2009-2012 e vereadora do município em mais de uma oportunidade. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas