×

Ex-prefeito é morto pelo pai ao ser confundido com ladrão

Alyson tentou arrombar a porta e, nesse momento, o pai, Adilson Azevedo, atirou de dentro da casa contra o filho, achando que era um assaltante.

O ex-prefeito de Baraúna (PB), Alyson Azevedo (foto), 37 anos, foi morto pelo pai, ao ser confundido com um assalto na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele tentou entrar na casa para socorrer o pai após vizinhos alertarem sobre uma fumaça que saía da casa.

Alyson tentou arrombar a porta e, nesse momento, o pai, Adilson Azevedo, atirou de dentro da casa contra o filho, achando que era um assaltante. Alyson foi atingido no peito, foi levado para um hospital, mas não resistiu. Vizinhos contaram que a fumaça que saía da casa era de uma panela que estava no fogão, e ninguém conseguia acordar Adilson.

Ele vai prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13) sobre o caso. Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB, enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das Eleições 2000, pelo mesmo partido, na época ainda PMDB. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas