×

Carro roubado no Espírito Santo é recuperado em Itabuna

De acordo com a polícia, durante a fiscalização, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores do veículo.

O condutor relatou que o veículo pertencia a seu enteado e que este o comprou há cerca de um mês.

Um veículo Gm/Cruze, roubado no começo deste ano, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (1º), em Itabuna. Abordado pelos policiais no Km 502 da Br-101, o veículo era conduzido por um homem de 44 anos residente em Ubaitaba. De acordo com a polícia, durante a fiscalização, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores do veículo.

Após trabalho de identificação, os agentes verificaram se tratar de um veículo roubado em fevereiro deste ano no município de São Mateus (ES). Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras clonadas de um Cruze com características parecidas.

Após levantamento de informações, os policiais também verificaram que o carro, que teve as placas clonadas, pertence a um policial militar. Ele estava recebendo diversas multas. O condutor relatou que o veículo pertencia a seu enteado e que este o comprou há cerca de um mês. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas