×

Empresário que atropelou dentista em Ilhéus, se entrega

Antes do decreto de prisão, Aguiar se apresentou na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

O empresário Tharciso Aguiar, 38 anos, decidiu se apresentar espontaneamente à polícia civil, em Ilhéus, na tarde desta terça-feira (26), na presença de seu advogado criminalista, Dr. Jacson Cupertino. A Justiça já havia decretado a prisão preventiva do empresário, no dia 22 de junho, e ainda negou o pedido de liberdade feito pela sua defesa.
Tharciso era procurado desde então e considerado foragido. Antes do decreto de prisão, Aguiar se apresentou na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. A Justiça também suspendeu a habilitação do investigado.
O caso aconteceu no dia 11 de junho. O acusado deve ser recolhido ao presídio Ariston Cardoso para cumprir prisão preventiva. O laudo pericial do DPT de Ilhéus, que aponta a velocidade no momento da colisão. Segundo o perito, o veículo estava à 49Km/h.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas