×

Ele nunca estudou Medicina, mas trabalhava como médico

Quando os policiais pegaram a Carteira Nacional de Habilitação do suspeito, confirmaram que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.

med 300x179 - Ele nunca estudou Medicina, mas trabalhava como médico - o tempo jornalismo

Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal.

Flagrante aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima, em Nova Soure, interior da Bahia. Uma guarnição foi até a unidade médica e pediu os documentos para o homem que se apresentava como Aislan Pires Fernandes. Quando os policiais pegaram a Carteira Nacional de Habilitação do suspeito, confirmaram que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.

No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal. “Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe.
Importante a população sempre denunciar”, declarou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial contou ainda que o médico verdadeiro mandou uma mensagem para um militar da unidade agradecendo pelo flagrante.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ele nunca estudou Medicina, mas trabalhava como médico - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas