×

É o Tchan” confirma saída de Compadre Washington

Neste ano, a banda, que atualmente é comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, completará 25 anos.

Em nota, a assessoria do É o Tchan informou que a decisão foi planejada, mas que não seria anunciada no momento.

A banda É o Tchan anunciou que o cantor Compadre Washington não será mais vocalista do grupo após o carnaval de 2019. De acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira (25), o artista seguirá apenas como um dos sócios da banda. Até a festa, ele deve cumprir a agenda normalmente. O motivo do afastamento não foi divulgado. Em nota, a assessoria do É o Tchan informou que a decisão foi planejada, mas que não seria anunciada no momento.

Segundo o comunicado, a diretoria do grupo resolveu antecipar a informação em respeito aos fãs, após especulações sobre o caso. O anúncio também foi divulgado nas redes sociais. Em entrevista, Compadre Washington não quis comentar sobre o assunto e disse que a decisão pode mudar. “Tudo pode acontecer daqui para lá. A gente vai seguindo a vontade de Deus”, afirmou o cantor.  Sucesso desde os anos 1990, o grupo É o Tchan é dono de hits como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Cordinha”.

Neste ano, a banda, que atualmente é comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, completará 25 anos. Nomes como Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil ganharam destaque nacional após passagem pelo grupo. Além da forte musicalidade, o É o Tchan também gerou em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança através dos concursos para eleger as novas morenas e loiras do grupo, em 1990 e 2000. As musas eram eleitas em programas de televisão. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas