×

Duas pessoas ficam feridas após batida entre três carros na BR-415

O órgão acredita que a batida foi causada após a tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas.

Acidente deixa duas pessoas feridas em BR-415, entre Itabuna e Ilhéus. Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre três carros, na tarde desta quarta-feira (16), na BR-415, entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, em uma das curvas, perto da Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc).

O órgão acredita que a batida foi causada após a tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Costa do Cacau. Não há detalhes do estado de saúde deles. Equipes do Corpo do Bombeiros estiveram no local para retirar o óleo da pista. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas