×

Dois homens são executados a tiros na BR-101, polícia investiga

Estas execuções em massa que tem ocorrido nos últimos tempos, sempre tem a responsabilidade e assinatura do tráfico de drogas.

Segundo informações, os disparos foram feitos contra a cabeça das vítimas, o que se assemelha a uma execução.

Os corpos de dois homens foram encontrados mortos e amarrados nas margens da BR-101, próximo ao Posto Lorena, acesso a município de Uruçuca. Pelos ferimentos encontrados nos corpos da vítimas, tudo indica que foram mortas com disparos de arma de fogo. Os disparos foram feitos contra a cabeça das vítimas, o que se assemelha a uma execução.

As autoridades policiais da região do cacau, já estão trabalhando no caso, inclusive com o objetivo de identificar quem são os homens mortos. Estas execuções em massa que tem ocorrido nos últimos tempos, sempre tem a responsabilidade e assinatura do tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado para oficializar a causa dos homicídios. Existem suspeitas de que os corpos dos homens foram desovados no local onde foram encontrados. A polícia civil, assim como a PM, já estão trabalhando neste duplo homicídio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas