×

Criminosos explodem caixa eletrônico no sudoeste da Bahia

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos utilizaram explosivos para abrir o único caixa eletrônico do posto.

Também foi possível notar marcas de tiros na fachada do posto bancário.

Um grupo de assaltantes explodiu um posto correspondente bancário do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (6), em Igaporã, no sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido na ação, segundo informações da Polícia Civil. Por conta da ação dos criminosos, a porta de vidro do local onde o caixa eletrônico estava instalado ficou estilhaçada.

Também foi possível notar marcas de tiros na fachada do posto bancário. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos utilizaram explosivos para abrir o único caixa eletrônico do posto. Uma banana de dinamite chegou a ficar presa no equipamento. Informações preliminares apontam que o explosivo falhou.

A polícia ainda não tem detalhes se os assaltantes conseguiram levar algo, nem a quantidade exata de pessoas que participaram do crime. O local foi isolado e deve passar por perícia ainda nesta sexta-feira. Ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas